Em um mundo digital o lado pessoal torna-se cada vez mais importante. Portanto, devemos, dentro das nossas organizações, cada vez mais implantar a necessidade do diálogo, do contato, do olho no olho.
É essa técnica que fecha negócios.
Sempre digo que em terras de WhatsApp quem fala ao telefone é Rei! Então você deve aproveitar este momento e elaborar uma estratégia com perguntas abertas para identificar esta necessidade.
É um exercício fundamental para quem quer captar ou angariar imóveis. Você deve considerar que quando o cliente te chama para conhecer o imóvel ele quer, em verdade, conhecer você, e saber o que você entende sobre aquele mercado, aquele bairro, aquele tipo de imóvel. É nesse momento único e decisivo que você tem 50% de uma captação de sucesso!
Então, demonstre para o seu cliente como é a dinâmica do mercado imobiliário, isto deverá ser desenhado para que ele tenha a clareza de como todo o processo funciona e lembre-se que o cliente não conhece o nosso mercado, por essa razão faça ele ser parte de toda a estratégia.
Porém, nada disto terá valor se a organização não demonstrar ética e padrões, tanto de atendimento quanto de comportamento do profissional, pois parcerias são importantes e devem ser fomentadas.
Captar imóveis não é um bicho de 7 cabeças, pois a base de uma boa captação é a avaliação precisa. Todo corretor sabe avaliar, porém poucos possuem argumentos sólidos.
No Avalion o foco está justamente nesse aspecto: criar argumentos que facilitem a captação e dessa forma dar velocidade ao negócio do cliente!